Visando preservar o gramado do Estádio Pedro Amorim, Botafogo treina no Clube das Águas

FONTE: Por Marlon Reis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Os dias constantes de chuva e as ultimas semanas de treinos intensos no gramado do Pedro Amorim, atingiram diretamente o cronograma de treinos do Botafogo. As atividades, que começaram na segunda-feira, foram transferidas para o aconchegante Clube das Águas, distante 5 km do Centro da cidade.

A mudança foi necessária para preservar e não castigar ainda mais o gramado, que segue recebendo os cuidados pelos profissionais responsáveis, no sentido de mantê-lo em condições de uso até o fim da Série B do Campeonato Baiano.

Os trabalhos seguem acontecendo sob o comando do técnico Matheus Vazquez, e as atividades físicas a cargo do preparador físico Cleicinho. A tendência é que durante os próximos dias os jogadores do alvirrubro revezem os campos.

O Botafogo encerra a semana de treinos que antecede ao jogo decisivo da ultima rodada na fase de classificação, na manhã de sábado (17). A tarde a equipe embarca para Salvador, concentra a noite e o dia de domingo para às 15h enfrentar a equipe do Camaçariense.

O duelo acontece no estádio Manoel Barradas, “Barradão”, valendo vaga para a semifinal da Série B do Campeonato Baiano.

Veja também

O menino e a garçonete

Numa época em que um sorvete custava muito menos que hoje, um menino de dez anos entrou numa lanchonete e sentou-se à