Violência doméstica e apreensão de drogas estão entre as ocorrências do final de semana na Polícia Militar; confira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Por volta das 19h15 de sexta-feira (05), uma guarnição da Polícia Militar de Senhor do Bonfim, durante abordagens de rotina em bares nas imediações da Olaria e do Bonfim III, avistou um individuo em atitude suspeita. De acordo com o 6º BPM, após abordagem, os PMs encontraram com o suspeito 8 celulares, 34 reais em espécie, um relógio e uma trouxinha de maconha. O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Policia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Mulher sofre ameaça de ex-companheiro no Povoado de Cariacá

Por volta de 20h15 deste domingo (07), a Polícia Militar foi até o Povoado de Cariacá, interior de Senhor do Bonfim, onde uma mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro. Segundo informações do 6º BPM, a vítima informou aos policiais que seu ex-companheiro havia lhe ameaçado com uma faca. O casal e o material usado para a ameaça foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o flagrante contra o acusado.

Polícia Militar recupera motocicleta furtada no Cidade Nova I em Senhor do Bonfim

Neste domingo (07), por volta de 21h20, a PM foi informada sobre o furto de uma motocicleta Honda POP branca, fato ocorrido no Bairro Cidade Nova I. O proprietário do veículo disse aos policiais que sua motocicleta foi furtada da porta de sua residência. Após obter informou sobre as características do autor, uma guarnição realizou diligência e conseguiu recuperar o veículo. As partes e o veiculo foram apresentados na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, onde o acusado do roubou foi autuado em flagrante.

PM apreende cocaína no interior de Filadélfia

Em mais uma atuação com êxito no combate às drogas, a Polícia Militar apreendeu uma sacola plástica com 21 papelotes de cocaína em Filadélfia. A ação, segundo o 6º BPM, ocorreu na localidade de Carrapato, interior daquele município, após rondas pelo local e abordagem a um bar. A PM não conseguiu identificar o autor/proprietário da droga. O material foi apresentado na delegacia em senhor do Bonfim para adoção das medidas cabíveis.

Fotos: Divulgação/6º BPM/Senhor do Bonfim

Veja também