Vídeos mostram cantor Ferrugem pisando em mão de fã durante show no Sfrega em Senhor do Bonfim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
O músico se irritou com um fã que tentava chamar sua atenção “dando murros no seu pé”, como explicou

REDAÇÃO VOGUE

Ferrugem — Foto: Joel Vargas / Agência Preview

Começou a circular no Instagram na tarde dessa terça-feira (25.06), alguns vídeos que mostram o cantor Ferrugem dando um pisão na mão de um fã durante um show em Senhor do Bonfim, na Bahia.

Nas imagens, o cantor anda pela passarela acoplada ao palco enquanto canta. Os fãs ficam alvoroçados e um deles tenta chamar a atenção do músico cutucando o tênis dele. Sem sucesso, o fã fecha a mão e dá batidas mais fortes. Neste momento, o cantor parece se irritar com a atitude e agride a pessoa.

Nos Stories, Ferrugem contou a sua versão da história e se defendeu: “Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Eu pisei na mão dele pra me defender. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”.

Essa é a segunda polêmica que o cantor enfrenta só nesta semana. Durante uma apresentação na noite de domingo (23.06) em uma festa privada em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, o músico abandonou o palco após 30 minutos de apresentação. O show começou as 22h, mas por volta das 22h30, Ferrugem se desculpou com o público e saiu de cena alegando que estavam jogando copos em sua direção.

Nos vídeos da rede social, o sambista também aproveitou para falar sobre esse assunto, e alegou problemas com os contratantes. Os contratantes, por sua vez, se pronunciaram oficialmente falando que irão tomar medidas contra o cantor.

Leia abaixo na íntegra e assista aos videos:

https://youtu.be/_4NkwzJioxY

“A Produção do Forró do Bosque 2019 vem a público esclarecer que o contrato assinado para apresentação artística do cantor Ferrugem com duração de uma hora no dia 23 de junho de 2019 para a festa Forró do Bosque na cidade de Cruz das Almas (BA) teve todas as cláusulas contratuais cumpridas pelo contratante, inclusive no que se referia ao item segurança, tendo a empresa Silver Vigilância e Segurança Eireli contratada que efetivou a segurança para todo o evento.

O fato ocorrido da interrupção do show do cantor Ferrugem onde o mesmo após alguns minutos de sua apresentação se retirou do palco descumpre o contrato na cláusula referente ao tempo de apresentação pactuado.

A frágil alegação do cantor Ferrugem “em nota” por falta de segurança no evento pelo motivo de ter sido ‘QUASE’ atingido por um copo plástico é indevidamente justificada, pois anteriormente se apresentaram no mesmo palco Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta, Saulo Fernandes e após interrupção unilateral do cantor, encerrando o evento Lucas Queiroz, provando, desta forma, de maneira inconteste, a total segurança para que o cantor não se retirasse abruptamente do palco interrompendo o seu show.

O Forró do Bosque não aceita as alegações atribuídas ao contratante pela Assessoria Jurídica do Cantor Ferrugem e tomará todas as medidas pertinentes ao ocorrido.

Após a sua 17a edição de sucesso, o Forró do Bosque seguirá com o compromisso de sempre, respeitando seu público e realizando um dos maiores e mais antigos eventos privados do São João em todo Estado da Bahia”.

Veja também