Vereador Cleiton Vieira apresenta projeto de abatedouro de médio porte para Senhor do Bonfim na ADAB em Salvador

FONTE: ASCOM - Vereador Cleiton Vieira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, vereador Cleiton Vieira, apresentou na ADAB, em Salvador, a planta do projeto do abatedouro de médio porte que ele busca trazer para Senhor do Bonfim. O parlamentar acredita que agora com a flexibilização de algumas normas da ADAB é possível a construção de um abatedouro de médio porte em Senhor do Bonfim, através de um projeto de baixo custo, seguindo todas as recomendações dos órgãos de fiscalização.

O projeto apresentado foi construído através da parceria entre os técnicos da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Márzio Nunes, da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (Car), Cleiton Lin, representando o governo municipal em nome do prefeito Carlos Brasileiro, o Assessor Especial da Prefeitura, Ivomar Gitanio, e o Departamento de Inspeção da Prefeitura de Senhor do Bonfim Fabricio Papa e Ney Coelho, e o consultor ambiental Jeferson.

Para o vereador Cleiton Vieira, a reunião foi excelente, contando com a participação do Dr. Gregório Magno Bessa Lopes, Drª Maria Cristina e Dr. Rafael Mendes Pereira, fiscais estaduais agropecuário. “Os técnicos que contribuíram para a construção do projeto participaram da apresentação na sede da ADAB. Durante a reunião ficaram definidas algumas alterações na planta, para que ficasse dentro das normas que o estado recomenda, e ficou agendada uma visita dos técnicos do órgão possa analisar os terrenos disponíveis”, disse.

O vereador também destacou a importância do prefeito Carlos Brasileiro e dos Deputados Daniel Almeida e Bobô, federal e estadual, respectivamente, no apoio ao projeto.

Veja também