UNEB promove live sobre mulheres quilombolas e a pandemia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Lorena Simas – Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)

“Mulheres quilombolas e a pandemia” é tema da segunda live realizada pelo Laboratório de História e Cultura Afro-brasileira e Currículo Mariinha Rodrigues, (LahAfro) do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB. A live acontece nesta quinta-feira (25), às 14h, com transmissão pelo perfil no Instagram @lah.afro.

A discussão aborda sobre temas como o ser mulher, ser negra, ser mãe, ser dona de casa e ser profissional que continua trabalhando em tempos de pandemia. A live conta com a participação da quilombola e pedagoga, Eliete Rodrigues e da ativista quilombola e assistente social, Maria Aparecida Mendes, com mediação da professora do curso de Ciências Biológicas do Campus VII da UNEB, Kelly Meneses.

O Laboratório de História e Cultura Afro-brasileira e Currículo Mariinha Rodrigues, (LahAfro) é coordenado pelas professoras do Campus VII da UNEB, Carmélia Miranda e Eliana Sacramento.

Veja também

Não transfira para Deus o seu perdão

Na mensagem de abertura do Programa Cidade Aberta da Rádio Caraíba, edição desta sexta-feira (10), o locutor Eloilton Cajuhy lembrou que o