UNEB em Senhor do Bonfim aborda temática “Nas eleições municipais, a pandemia acabou?” nesta quinta-feira (22)

FONTE: Lorena Simas - Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O coletivo “Juntos contra o coronavírus” do Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da UNEB realiza a live “Nas eleições municipais, a pandemia acabou?”, nesta quinta-feira (22), às 17h, com transmissão pelo perfil do Instagram @con_tracovid-19.

Em 2020, mesmo com a pandemia do Covid-19, o Brasil vive o processo das eleições municipais. Em geral, o momento eleitoral se faz pelas ações de “corpo-a-corpo” junto à população, mas a eleição de 2020 exigiu sensibilidade de todos e atenção às campanhas, que precisam seguir regras sanitárias.

“Um candidato que desde o processo de candidatura mostra-se preocupado em preservar a saúde da população que representará, já demonstra que possui responsabilidade com a sociedade”, explana uma das idealizadoras do coletivo “Juntos contra o coronavírus”, Simone Santana.

Para dialogar sobre o tema e propor uma reflexão coletiva sobre a realidade da pandemia no período das eleições municipais, a live conta com a participação do professor e historiador, Nilton de Almeida, e mediação da professora do Campus VII da UNEB, Isaiane Bittencourt.

Veja também