Uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na Praça Nova em Bonfim, tinha 20 anos e trabalhava na feira livre

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Familiares prestar homenagem a Gabriel Luiz de Castro – Foto: Redes sociais

O garoto Gabriel Luiz de Castro, de 20 anos de idade, é uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (02), na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim.

Um tio do rapaz conversou na manhã desta segunda-feira (03) com a nossa produção e informou que ele morava no Alto do Cemitério aqui em nossa cidade. Familiares de Gabriel moram no distrito de Igara.

Segundo o tio de Gabriel, ele morava com familiares no Alto do Cemitério, aqui em Senhor do Bonfim, e há cerca de um ano, outros familiares que moravam em São Paulo, vieram para a nossa cidade.

Disse ainda que Gabriel Luiz trabalhava fazendo carrego na feira livre de Senhor do Bonfim. A família ainda não tem mais informações sobre as circunstâncias do assassinato do jovem. Agora de manhã, familiares irão ao Complexo Policial para se inteirar dos fatos.

Ainda de acordo com o tio do jovem, a família informou que ele não era morador de rua. O pai de Gabriel esteve no IML e reconheceu o corpo do filho.

O sepultamento de Gabriel Luiz será realizado no cemitério do distrito de Igara em horário ainda a ser definido. A outra vítima do duplo assassinato ainda não foi identificada.

Veja também