Última novena da Festa do Senhor do Bonfim acontece nesta quarta-feira (16); confira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Festa em comemoração ao Padroeiro Senhor do Bonfim, terá nesta quarta-feira (16), a última novena. Com o tema “Senhor do Bonfim, Fonte de Todas as Virtudes”, a programação teve início no último dia 07.

Nesta quarta, o nono e último novenário terá o tema: “A virtude da temperança”, e terá como pregador o Padre Ronaldo Cardoso de Oliveira, da Diocese de Teixeira de Freitas.

Confira a programação:

As atrações culturais da noite serão o Reisado das Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS do Alto da Maravilha, e o cantor Francimar.

O encerramento da festa será na quinta-feira (17), com alvorada festiva, missa solene e procissão com a imagem do Senhor do Bonfim percorrendo algumas ruas da cidade.

Todas as noites, no entorno da Catedral Diocesana, ocorre a Quermesse, com vendas de tortas, salgados, cachorro-quente, mingau, caldos, refrigerantes, sucos e atrações culturais com artistas da terra.

Foto: Pascom de Bonfim

No dia festa, haverá o Show de Prêmios, logo após a procissão. Os bilhetes estão sendo vendidos a 10 reais, e terá a renda destinada à reforma da Catedral.

A Igreja agradece a todos que, celebrando e rogando ao Senhor do Bonfim, renovam sua fé, esperança e caridade, e que, através de todos os esforços, alcançam as virtudes necessárias.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também