Totalmente on-line, PRF realizará mais um leilão com quase 1.500 veículos recolhidos na Bahia

FONTE: Polícia Rodoviária Federal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Serão leiloados motos, carros, caminhões, ônibus, ciclomotores e do total de veículos disponíveis, muitos têm condições de voltar a circular
Totalmente on-line, PRF realizará mais um leilão com quase 1.500 veículos recolhidos na Bahia

Com lances mínimos entre 50 e 21.200 reais, a Polícia Rodoviária Federal na Bahia, realizará mais um leilão de veículos, classificados como documentáveis, conservados ou como sucatas, que foram retidos nas unidades da PRF BA localizadas em Simões Filho, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Humildes.

As ofertas ocorrerão, somente, na modalidade on-line (internet) a partir das 09h do dia 24 de fevereiro e se encerrará às 15h do dia 26/02/2021, através do site https://www.batistaregisleiloes.com.br.

Dentre os 1.340 veículos que serão leiloados, muitos têm condições de rodar e poderão ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas.

Já os classificados como sucatas (reaproveitamento de peças e partes metálicas) só poderão participar pessoas jurídicas que deverão ter registro válido de empresa de desmontagem perante o órgão executivo de trânsito do Estado ou Distrito Federal em que atuar.

O lote mais caro do leilão é uma caminhonete S10, ano 2010, na cor prata, com lance mínimo de 21.200 reais. Já o segundo mais caro trata-se de um Hyunday Veloster, ano 2011, cor preta, que tem lance inicial de R$ 17.890,40.

O edital 2/2021 do tipo maior lance ofertado, visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram nos pátios administrados pela Regional do estado da Bahia.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados nos dias 22 e 23 de fevereiro, das 08h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00 nos endereços abaixo mencionados:

ATENÇÃO: Devido as restrições impostas pela COVID-19 e as medidas preventivas de combate a disseminação da pandemia, o uso de máscaras de proteção, álcool em gel/líquido e distanciamento social será obrigatório!

Demais informações poderão ser obtidas nos seguintes endereços:

gestao.patios.ba@prf.gov.br

Endereço Sede Administrativa: Rua da Indonésia, nº 1.081 – Granjas Rurais Presidente Vargas – Pirajá – Salvador/Bahia – Cep 41230-020.

VÍDEO DOS AUTOMÓVEIS – LEILÃO SIMÕES FILHO – CLIQUE NO LINK: https://youtu.be/fPZ1JsYyV9E

VÍDEO DAS MOTOCICLETAS – LEILÃO SIMÕES FILHO – CLIQUE NO LINK: https://youtu.be/t5xPFxG26v4

Veja também