Título criado em Senhor do Bonfim será o mesmo adotado em festa de Carnaval em Salvador

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Harmonia do Samba é uma das atrações já confirmadas no Carnavalito da Arena Fonte Nova — Foto: Divulgação

Em 2001, o atual Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, assumia pela primeira vez a prefeitura do nosso município. Nesta época, sua equipe de Cultura, tendo à frente pessoas como Luiz Moreira e Fernando Coelho, decidiu promover o carnaval de rua em nossa cidade. E, sabendo que seria uma festa com uma dimensão bem menor do que a realizada na capital baiana, deram o título de “Carnavalito”.

Para a surpresa das pessoas que fizeram parte dessa equipe, 17 anos depois a Arena Fonte Nova realizará uma festa no período do Carnaval intitulada Carnavalito.

Veja os detalhes na reportagem publicada pelo G1 Bahia:

O primeiro lote para o Carnavalito 2019 já está à venda. A festa vai ser realizada nos dias 2 (sábado) e 4 de março (segunda), na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 14h.

Entre as atrações confirmadas do Carnavalito estão o cantor sertanejo Gusttavo Lima, o MC Kevinho, as bandas Harmonia do Samba e Chiclete com Banana, além do movimento musical Mudei de Nome.

O evento, que mistura ritmos, variedades étnicas e estilo eclético, é mais uma opção na cidade durante o carnaval, que começa oficialmente em 27 de fevereiro.

Os valores dos ingressos variam ente R$170 a R$ 680. Eles podem ser adquiridos na internet ou em pontos de vendas físicos, em shopping de Salvador.

O evento terá os espaços Mix, Vibe, e Lounge Fly. Nos dois primeiros, a classificação indicativa é de 14 anos. O terceiro é de 18 anos.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também