Tiroteio em acampamento de ciganos deixa 2 mortos e 2 feridos

FONTE: Conectado News

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Uma troca de tiros em um acampamento de ciganos em Santo Antônio de Jesus, cidade do recôncavo baiano, culminou na morte de 2 pessoas e deixou 2 feridos, na noite desta segunda-feira (7), próximo ao bairro Clube dos 1.000.

Os ciganos se desentenderam durante comemorações levado ao consumo elevado de bebida alcoólica. Depois de uma discussão, houve troca de tiros que atingiu uma cigana idosa, identificada como Hélia Rodrigues Santana de 74 anos, que morreu no local, e Adriano Dourado de 27 anos, atingido na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus o (HRSAJ), mas não resistiu e morreu no hospital.

Entre os feridos estão os também ciganos, Nanci Soares Dourado, de 49 anos, neta de Hélia, e Herbem Dórea Sampaio de 49 anos. As vítimas foram levados para HRSAJ e permanecem internadas.

De acordo com informações da esposa de uma das vítimas, o suspeito dos disparos fugiu. Policias da 4º Coordenadoria em Santo Antônio de Jesus, investigam a autoria e motivação do crime.

Veja também