Tema da Copa América, música de Léo Santana e cantora colombiana Karol G é lançada; assista ao clipe

Canção foi destaque no intervalo do jogo da seleção feminina do Brasil com a Jamaica. Trabalho também está disponível nas plataformas digitais

Por G1 BA

A música tema da Copa América 2019, parceria entre Léo Santana e a cantora colombiana Karol G, foi lançada na manhã deste domingo (9), durante o intervalo do jogo da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo, na TV Globo. [Assista ao clipe acima]

Após aparecer na televisão, o clipe e a música foram disponibilizados nas plataformas digitais, como YouTube e Spotify. No Instagram, Léo Santana vibrou:

“Está DISPONÍVEL, família. Acesse agora o meu canal no YouTube e assista o clipe de #VibraContinente com @karolg! Uma honra cantar a música-tema da @copaamerica 2019 . Vamos torcer juntos! Me contem aqui: O que acharam? Link na bio e no story! “

Karol G e Léo Santana — Foto: Reprodução/Instagram

Pra cima, a música mescla as batidas do funk e do pagode de Léo Santana com o reggaetón de Karol G. No clipe, os dois cantores aparecem em um estádio de futebol, cercados por dançarinas. O vídeo mostra ainda a vibração de torcedores.

O cantor divulgou que a parceria seria o tema do torneio na última segunda-feira (3), nas redes sociais. Em menos de uma hora, a publicação teve mais de 12 mil curtidas. Nos comentários, fãs vibraram por Léo. “Tá estourado demais!”, disse um fã. “O gigante vai conquistar o mundo”, escreveu outro.

Segundo o artista, a canção, batizada de “Vibra Continente”, é uma composição dele com três amigos. A Copa América deste ano será realizada entre 14 de junho 7 de julho, no Brasil. No total, 12 seleções irão disputar o título.