Suspeito de roubos a bancos e veículos na Bahia é preso em operação policial, após violar tornozeleira eletrônica

FONTE: Por g1 BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Homem foi preso no bairro do IAPI, em Salvador. Ação da polícia também acontece em outros três bairros da capital, e é mais um desdobramento da Operação Cangalha, iniciada em setembro
Suspeito de roubos a bancos e veículos na Bahia é preso em operação policial após violar tornozeleira eletrônica — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de roubos a bancos e veículos – em Salvador e no interior da Bahia – foi preso no bairro do IAPI, na comunidade do Milho, na capital baiana, durante uma operação policial na manhã sexta-feira (1º). O suspeito foi detido por mandado de prisão, após violar tornozeleira eletrônica.

Ele não teve nome divulgado e já respondia por homicídio e tráfico de drogas. A Polícia Civil detalhou que o homem estava usando o equipamento descarregado, o que impossibilitava o rastreamento dele.

A ação também acontece em outros três bairros de Salvador, e é mais um desdobramento da Operação Cangalha, que foi iniciada em setembro, para desmontar grupos criminosos responsáveis por ataques a bancos, homicídios, narcotráfico, sequestro e corrupção na região Nordeste.

Na Bahia, a Cangalha é comandada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOP/MJ) e a Coordenação de Operações Especiais (COE).

Veja também