Suspeita de planejar morte da companheira do ex em Juazeiro entra para o ‘Baralho do Crime’

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Edvania Pereira de Morais teve a prisão decretada em abril deste ano e é procurada pela polícia. O pai dela e um outro homem estão presos suspeitos de envolvimento no caso

Por G1 BA

Edvania, conhecida como Vaninha, é procurada pela polícia — Foto: Reprodução/ TV Bahia

A mulher suspeita de ser a mandante da morte da professora Élida Márcia de Oliveira, de 32 anos, em Juazeiro, no norte da Bahia, foi inserida no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como o “Oito de Paus”.

A suspeita foi identificada como Edvania Pereira de Morais, conhecida como Vaninha. A vítima foi morta na frente da filha, que tinha dois anos, e do marido.

O Baralho do Crime é uma ferramenta da SSP, criada em 2011, para localizar os criminosos mais procurados do estado. A nova atualização foi divulgada pelo órgão nesta quinta-feira (20).

Professora Élida foi morta a tiros em Juazeiro, no norte da Bahia, no mês de fevereiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A suspeita teve a prisão preventiva decretada em abril deste ano e é procurada pela polícia. O pai dela, Edvan Constantino de Morais, que também é suspeito de planejar o crime, e Railton Mendes da Silva, que dirigia a motocicleta usada no assassinato, foram denunciados pelo Ministério Público (MP-BA), também em abril. Os dois homens estão presos.

Foto: SSP/ Divulgação

Além de Edvânia, a polícia procura também pelo homem suspeito de atirar na professora. Identificado como Maicon Neves dos Santos, ele também entrou para o Baralho do Crime como o “Sete de Espadas”.

Quem tiver informações sobre os suspeitos que fazem parte do Baralho do Crime pode fazer a denúncia pelo 71 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior). O denunciante não precisa se identificar.

Veja também