Stefhany Absoluta chora ao rebater acusações de ex: “saí de casa porque estava com medo de morrer”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Extra

Stefhany Absoluta chora ao rebater acusações de ex (Foto: Reprodução/Youtube)

Stefhany Absoluta quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações de roubo feitas pelo ex-marido, o empresário Roberto Cardoso, de 53 anos. A cantora piauense, de 27, que ficou famosa com o hit “Meu cross fox”, em 2009, publicou um vídeo no Youtube para dar sua versão dos fatos e revelar o motivo de ter se separado após três anos de casamento e deixado a casa onde morava com o empresário no Recife.

“Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito”, disse ela.

No vídeo de pouco mais de oito minutos, a cantora gospel começa saudando os “irmãos em Cristo” e pastores e pedindo perdão por não ter se pronunciado antes.

“Estou aqui para abrir o meu coração para vocês. Estou profundamente abatida, a minha alma está amargurada, por tudo o que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet com o meu nome”, diz ela, que foi acusada pelo ex-marido de ter aplicado um golpe e roubado toda a grana dele.

Stefhany prosseguiu o desabafo negando ter abandonado o lar: “Meu ex esposo colocou na internet que eu abandonei o lar. Não abandonei o lar. Eu avisei para ele que eu ia sair de casa. Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. Quando eu sai de casa, eu avisei a ele, eu pedi para ele me dá o dinheiro da passagem, ele não me deu. Pedi para ele me levar para o Piauí, porque nós estávamos no Recife, e ele não me levou. E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou todos os cartões, de crédito e da poupança, da minha mão, e eu sai de casa com um único cartão que eu tinha, de uma conta corrente que está no meu nome”, afirma.

Stefhany Absoluta e Roberto se casaram em 2015 (Foto: Portalv1/ divulgação)

Ela segue contanto que pegou um ônibus com a filha deles para o Piauí e que no caminho foi informada que Roberto a esperava no Piauí. Foi, então, que ela decidiu seguir para Teresina, onde foi acolhida por um pastor e uma missionária. A cantora diz que está morando num apartamento alugado por ela e que o único dinheiro que usou da conta conjunta que ela tem com o marido foi R$ 1 mil.

“Ele está dizendo que eu peguei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, onde eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma? Eu peguei o dinheiro que era meu, que eu estava precisando para a minha filha. Essa calúnia que estão dizendo, é tudo mentira. E tudo o que a gente diz, a gente tem que provar. Eu quero que você prove o que você que está dizendo que eu roubei”.

Usando palavras religiosas e sempre recorrendo a textos bíblicos, como “eu sou uma serva do Senhor”, “estou de pé e com Cristo eu vou até o fim” e “espero no meu Deus”, Stefhany ainda disse que avisou a todos os pastores das igrejas por onde passou que estava em processo de divórcio e afirmou que não impediu o ex-marido de ver a filha deles, de 2 anos.

“Em nenhum momento eu impedi o Roberto de ver a filha. Inclusive, ele já veio ver a filha. E quando ele veio ver a filha dele, ele pegou ela no colo e começou a gravar com um celular. Eu disse que ele não ia gravar nem usar a imagem dela. Depois disso, ele não ligou até agora para ver a menina. A medida protetiva (ela diz que procurou a polícia para dar queixa do ex-marido) é só para mim, então, ele não está sendo impedido de ver a filha”.

Por fim, Stefhany contou que teve a agenda de shows cancelada e chorou ao lembrar as ameaças que ela diz ter sofrido do então marido. “Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu, que vivi ameaças. Ele nunca me bateu… é verdade, eu vivi momentos felizes, mas vivi também debaixo de muitas ameaças”.

Assista ao vídeo do desabafo de Stefhany e também os do ex-marido a acusando de roubo.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo