Silvio Santos já está em casa após internação, diz sobrinha

FONTE: Quem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Dory Abravanel acalmou seguidores sobre estado de saúde do apresentador, que testou positivo para Covid-19
Após quase dois anos afastado dos estúdios, Silvio Santos grava Roda a Roda (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Dory Abravanel, uma das sobrinhas de Silvio Santos, tranquilizou internautas na noite desta sexta-feira (13) ao afirmar que o tio já está em casa. O apresentador de 90 anos de idade foi internado por precaução após testar positivo para Covid-19.

Além de sobrinha, Dory também trabalha na produção do Programa Silvio Santos, que teve as gravações pausadas por tempo indeterminado até que o apresentador se recupere completamente.

O jornalista Roberto Cabrini também gravou um vídeo falando sobre o estado de saúde de Silvio. Ele leu uma mensagem enviada pela mulher do apresentador, Iris Abravanel, com a atualização.

“Oi Cabrini, contamos com as orações de vocês. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa, creio que estará curado muito em breve. Obrigada pelo carinho”, dizia a mensagem. Iris ainda pediu para que os fãs fossem avisados para que parassem de ir para a porta do hospital onde ele estava internado.

Silvio ficou afastado das gravações de seus programas por quase dois anos e voltou ao trabalho no último dia 23 de julho, sendo muito celebrado pelos corredores do SBT.

A confirmação de que ele está com Covid-19 veio na tarde desta sexta-feira. Após boatos começarem a circular na web, suas filhas Patrícia, Silvia, Daniela, Rebeca, Renata e Cintia postaram comunicados em suas redes sociais falando sobre o diagnóstico, mas garantindo que o pai estava bem de saúde e que a internação era apenas precaução pela idade.

Veja também