Senhor do Bonfim tem mais 09 casos positivos de coronavírus e total vai a 163

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Dos novos casos, 07 foram confirmados por meio de testes rápidos e 02 através do Lacen

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), atualizou às 20h30 deste sábado (04), os dados oficiais do novo coronavírus no município.

O novo Boletim Epidemiológico mostra que aumentou para 163 o número de pessoas infectadas pela Covid-19 em Senhor do Bonfim. Ontem, era 154 casos. Os novos casos positivos foram confirmados por meio de testes rápidos, com 07, e pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen), com 02 casos.

Nas últimas 24 horas, mais 52 pessoas foram submetidas aos testes rápidos com 07 casos positivos e 45 descartados. No momento, 56 exames aguardam resultado no Lacen.

Com mais 09 pessoas recuperadas, o número de pacientes positivos que após o cumprimento da quarentena (14 dias) tiveram a cura clínica confirmada, subiu para 100. Ontem, eram 91.

O boletim deste sábado mostra que permanece sem alteração o número de pessoas monitoradas. São 182 pacientes com sintomas gripais ou assintomáticos (sem sintomas) com vínculo epidemiológico, sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Veja também