Senhor do Bonfim: Comércio fica fechado por mais uma semana após acordo entre prefeitura e empresários

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Posted by Prefeitura de Senhor do Bonfim on Sunday, June 28, 2020

Neste domingo (28), o Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, voltou a usar o Facebook da prefeitura para, através de live, falar com a população sobre as ações e estratégias do governo municipal no combate ao novo coronavírus.

No início, ao falar sobre o crescimento da pandemia no município, o prefeito disse que a reunião deste domingo com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, foi uma das mais proveitosas desde o início das ações da administração contra o vírus.

Carlos Brasileiro avaliou que, apesar do aumento de casos de Covid-19, tem sentido que a população bonfinense tem demonstrado tranquilidade e confiança nas decisões do governo.

O prefeito informou durante a live que neste sábado (27), foi submetido ao teste rápido que apontou que ele teve o vírus, mas já está curado. Mesmo na condição de assintomático, ou seja, não apresentou os sintomas da doença, Brasileiro foi recomendado a ficar em isolamento até o próximo domingo.

A reunião deste domingo também contou com a participação de entidades representativas do comércio e de empresários do ramo de supermercado. Segundo o prefeito, em comum acordo ficou definido que o comércio permanecerá fechado por mais uma semana e será reaberto no dia 06 de julho.

Por conta de desobediência ao isolamento social, e para dar mais segurança no trabalho de contenção do avanço do coronavírus, Carlos Brasileiro anunciou que a cidade terá toque de recolher a partir do dia 06 de julho. Os detalhes não foram informados porque durante a semana Prefeitura, Polícia Militar e Polícia Civil se reunirão para traçar um plano de trabalho para esta ação.

Veja também