Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguarari promove encontro de acolhimento

FONTE: Ascom - Prefeitura de Jaguarari-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Aconteceu nesta segunda-feira (11), o encontro de acolhimento da Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguarari. No evento, a secretária Maria Letícia dos Santos Duarte, foi formalmente apresentada à equipe com quem vai trabalhar nos próximos quatro anos.

A tônica do ato, que contou com a benção do padre Antony Murigi, foi a de um convite a um trabalho conjunto, de união e profissionalismo em prol da proteção e assistência à população que requer cuidados especiais. Cerca de 110 profissionais, dentre eles psicólogos, assistentes sociais e auxiliares, atuarão no desenvolvimento de programas e projetos sociais executados no CRAS, CREAS, CAPS, Casa de Acolhimento, Conselho Tutelar, entre outros.

A secretária aproveitou a ocasião para anunciar o início do planejamento de ações que, a partir de agora, deixa de ser anual e passa a ser semestral, compreendendo os diversos setores que compõem a pasta, visando a promoção de suas políticas públicas.

EXPERIÊNCIA – Na vida pública, Letícia Duarte exerceu o cargo de vereadora do município de Jaguarari por três mandatos consecutivos (1997-2008).

Demonstrando entusiasmo no desafio de estar à frente de uma secretaria de grande importância, como a de Desenvolvimento Social, especialmente, por ser voltada para um público no qual a maioria dos assistidos vive em situação de vulnerabilidade social, a secretária prometeu dedicação e sensibilidade em sua gestão.

“Um serviço de excelência em favor dos beneficiários é compromisso do governo de Antônio Nascimento e nosso foco principal”, destacou.

Veja também