Santo de casa faz milagre sim: Ciclistas bonfinenses são destaque na etapa baiana realizada em Bonfim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A parada para as bikes neste domingo (16), foi na cidade de Senhor do Bonfim. Nossa cidade sediou o 5º Pró Bike, valendo como etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo e contando pontos para o ranking estadual.

Ciclistas bonfinenses, motivados por competirem em casa, deram o máximo e conseguiram resultados expressivos. Regivaldo Moreira, “Régis”, obteve o primeiro lugar na sua categoria. “Não tenho palavras para descrever o sentimento de ganhar uma prova em casa. Sem dúvida, a responsabilidade de ter um bom resultado na sua cidade é bem maior“, falou Régis.

O jovem Vitor Gabriel, morador da Olaria, filho do jogador de futebol “Cravera”, vem despontando no cenário estadual, onde está bem ranqueado. Na prova deste domingo, ficou em terceiro lugar na sua categoria, somando pontos importantes para o ranking estadual. “Adversários muito fortes, um sol de rachar e nada melhor que correr em casa, com o apoio dos amigos e da família“, comemorou o garoto.

Competindo em casa, a equipe Bonfim Race Team fez bonito com todos os integrantes subindo ao podium em suas categorias. Lázaro Macedo terminou em primeiro lugar; Buno Ricarte em terceiro, e Tiago Pimentel em quarto. “A equipe ajudou a fazer desta etapa em Senhor do Bonfim uma verdadeira festa de celebração ao esporte e busca da saúde através do MTB“, pontuou a equipe.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo