Rui Costa define que Bonfim e Jacobina terão Policlínica

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Governador Rui Costa se reúne com prefeitos dos Consórcios de Saúde e Infraestrutura das regiões de Jacobina e Senhor do Bonfim (Foto: Mateus Pereira/GOVBA)

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, anunciou através das redes sociais nesta quinta-feira (21), que durante visita à cidade de Jacobina nesta tarde, o Governador Rui Costa informou que o governo do estado vai construir uma Policlínica em Bonfim e outra em Jacobina.

Segundo Rui, cada Policlínica custará 24 milhões de reais. Ainda de acordo com Brasileiro, o Governador também informou que foi aprovado o projeto de reestruturação do Hospital Regional e implantação de 20 leitos de UTI com investimentos da ordem de 4 milhões de reais.

Governador Rui Costa se reúne com prefeitos dos Consórcios de Saúde e Infraestrutura das regiões de Jacobina e Senhor do Bonfim (Foto: Mateus Pereira/GOVBA)

Rui se reuniu com o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, e 25 prefeitos das regiões de Jacobina e Senhor do Bonfim para discutir a implantação das policlínicas regionais. “Eles aprovaram a proposta do governador Rui Costa de criar consórcios de saúde e implantar duas policlínicas, uma em cada região”, destacou Vilas-Boas.

Ainda durante visita a Jacobina, Rui Costa fez entrega ao Consórcio de Infraestrutura do Piemonte Norte do Itapicuru, que tem como presidente o prefeito Carlos Brasileiro, uma Escavadeira Hidráulica é uma Patrol no valor de RS 1 milhão e cem mil reais. Rui também assinou convênio de RS 280 mil reais para limpeza de aguadas.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também