Ruas das localidades de Gameleira e Jacunã passam por processo de lavagem e sanitização

FONTE: ASCOM - Prefeitura de Jaguarari-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Desde o surgimento da pandemia, a prefeitura de Jaguarari vem implementando diversas ações a fim de impedir o avanço da contaminação pela Covid-19 no município. Uma das últimas ações inclusas no pacote de medidas está a lavagem e sanitização de ruas e áreas com grande circulação de pessoas.

Após realizar o trabalho em diversas ruas das localidades de Flamengo, Juacema, Catuni da Estrada e Olhos D’Água, foi a vez das ruas do distrito de Gameleira e da localidade de Jacunã passarem pelo processo de higienização com o auxílio de caminhão pipa.

Desta vez o combate ao coronavírus foi realizado também de forma manual, com a higienização de praças e locais onde geralmente circulam diariamente um fluxo de pessoas maior com o galpão da feira livre.

Jaguarari tem adotado diversas estratégias para manter a população em segurança quanto ao novo coronavírus e destaca que a colaboração da população nesse momento é de suma importância. O cronograma está sendo montado e outras localidades também receberão a sanitização.

Veja também