Reflexão: Mantenha sua conexão com Deus!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Devemos manter a nossa conexão com Deus o tempo inteiro, e falar sobre Ele em nossas redes sociais ajuda a propagar a sua palavra, além de que ainda pode ser o conforto ou inspiração para alguém que esteja precisando

Mensagens Com Amor

Detalhes de amor

Deus é bom o tempo todo e prova isso constantemente. No nascimento de uma criança, na união de um belo casal, na cura de um doente… São detalhes e felicidades, pequenas coisas que mostram a bondade do Senhor. Ele é benevolência, é amor, é a empatia que sentimos uns pelos outros. O tempo todo Deus é bom!

Coração aberto

Mesmo quando caímos, Deus estende sua mão para nos levantar. Ele nunca deixa os seus filhos desamparados, desde que saibamos procurar por sua ajuda. Por isso, eu dobro os meus joelhos em oração a Deus, pois Ele é o Senhor e Criador! O amor de Deus é infinito, mas é preciso estar com o coração aberto para recebê-lo!

Refúgio

Deus é um abrigo para todos aqueles que precisam de um lugar para se esconder das dores do mundo, um ombro amigo para chorar as mágoas e livrar-se das tristezas do coração. Deus é o melhor amigo que qualquer pessoa poderia ter, um refúgio para todos os tempos ruins. Deus é o nosso escudo!

Veja também