Reflexão: As pessoas apenas sentem ódio porque não conhecem o amor

Mensagens Com Amor

O ódio irá perder

Vivemos momentos complicados em que o ódio e a ignorância imperam por onde quer que passemos. O ódio é uma constante em todos os ambientes que frequentamos e, por mais que um assunto pareça neutro à primeira vista, logo alguém irá arrumar um jeito de implementar um discurso de ódio sobre ele.

No entanto, essa é uma situação temporária porque o ódio irá perder: a sabedoria, o conhecimento, irão iluminar a ignorância e as coisas vão mudar. Não importa quanto tempo demore até que isso aconteça, mas vai acontecer.

Ninguém quer permanecer ignorante para sempre. Ninguém quer se prender a este tipo de situação. Não quer. As pessoas apenas sentem ódio porque não conhecem o amor, então, vamos mostrar o caminho para elas.

Há tantas possibilidades pela frente

A verdade é que ainda existem tantas possibilidades bem à sua frente. Ainda existem coisas incríveis pelas quais você e todo mundo podem passar. Não importa que muitas pessoas não saibam como se importar com o outro: sempre haverá alguém que realmente se importa, que realmente quer que o mundo mude.

Não se esqueça que a bondade está no coração de muita gente, que o bem pode ser propagado em diversas situações e que existem pessoas que ainda acreditam na mudança. A mudança é o ponto principal para que alguma coisa saia do lugar, para que coisas boas aconteçam.

Não se esqueça das possibilidades boas que ainda existem para o nosso mundo, para a nossa sociedade, basta que a gente tente de novo, que a gente mude de atitude e que a gente faça as coisas de forma diferente, de forma melhor.