Reflexão: Antes de conquistar os objetivos, precisamos nos compreender

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
O que não te agradou durante a vida não pode definir a pessoa que você é. Todo problema pode ser superado, basta querer e perseguir a volta por cima. É preciso saber que sempre há um amanhã esperando você aproveitar a nova chance que ganhou ao acordar

Mensagens Com Amor

A pressão dos problemas é um catalisador para o desenvolvimento

Os problemas surgem na vida de qualquer indivíduo, e quase nunca são escolhas conscientes. Portanto, por mais que nos esforcemos, seremos incomodados por situações capazes de abalar a paz interior. Mas a pressão que estas questões colocam no nosso viver nos transformam em pessoas melhores e experimentadas, colaborando para um desenvolvimento que simplesmente não era esperado.

O desespero, se suportado, pode criar maravilhas

As pessoas não conseguem entender o tamanho da transformação que surge depois de uma profunda agonia superada, afinal, ninguém deseja passar por isso. Mas fato é que situações desesperadoras surgem de forma incontrolável. Ter perseverança e paciência é a melhor forma de superá-las. Maravilhas interiores acontecem com o fim do processo, basta então saber como utilizá-las no porvir.

Antes de conquistar os objetivos, precisamos nos compreender

Não podemos ser algo para o mundo se ainda não somos nada para nós mesmos. Precisamos entender esta sociedade que habita o nosso interior, com todas as suas qualidades e preconceitos, para que então possamos reproduzir na civilização exterior algo que seja realmente produtivo.

Veja também