Reflexão: Abordar aquilo que atormenta é a melhor maneira de encontrar a paz

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Mensagens Com Amor

Fingir a inexistência não faz os obstáculos da vida sumirem

Se alguma situação deve ser superada, ela deve ser encarada de frente, por mais que isso seja aterrorizador. Caso contrário, as esperanças devem ser colocadas em alguma espécie de encantamento, que, por mágica, some com todos os problemas. Até onde se tem conhecimento, é impossível que um truque desse seja realizar. Logo, abordar aquilo que atormenta é a melhor maneira de encontrar a paz.

Não é possível fugir dos desafios

Não é possível fugir do fato de viver. Assim, temos que lidar com momentos de felicidade e tristeza. Enfrentamos questões que parecem sem solução, mas que depois se mostram de uma forma diferente, afinal, tudo passa, tudo tem fim. Seguir em frente sempre é o que demonstra a maturidade de um cidadão.

O problema pode ser superado, basta desejar

Não existe um problema sem solução, talvez apenas não se esteja abordando da maneira correta ou ainda não se encontrou o caminho exato. Basta procurar para encontrar o que deseja. Sonhe e acredite na possibilidade de que tudo pode ser tornar realidade, pois essa será a força motora e modificadora que concretiza aquilo que está na mente.

Veja também