Recém-nascidas gêmeas morrem após serem atacadas por cachorro da família no sudoeste da Bahia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23), na cidade de Piripá

Por TV Sudoeste e G1 BA

Recém-nascidas gêmeas morrem após serem atacadas por cachorro no sudoeste da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

Duas irmãs gêmeas recém-nascidas morreram na tarde desta terça-feira (23), após serem atacadas pelo cachorro da família, na cidade de Piripá, no sudoeste da Bahia. A mãe das vítimas teria chegado a ouvir o barulho, correu para socorrer as filhas e conseguiu retirar o cachorro, que não teve a raça informada.

Anne e Analú, que tinham 26 dias de nascidas, chegaram a ser socorridas por uma amiga da família que é técnica de enfermagem e prestou os primeiros socorros. Em seguida, elas foram levadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá.

Segundo o médico plantonista da unidade médica, uma das crianças chegou sem vida no hospital e a outra em estado grave. De acordo com o profissional, que foi o responsável pelo pré-natal das meninas, todos os procedimentos médicos possíveis no momento foram feitos, mas a outra criança também não resistiu.

O médico ressaltou que a mãe das gêmeas sempre demonstrou cuidado com as filhas durante a gravidez e após o nascimento das meninas. O enterro de Anne e Analú aconteceu no final da tarde desta terça, no cemitério da Saudade Dois, em Piripá.

Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Piripá manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento das bebês.

Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança, disse a prefeitura.

Ao G1, a delegacia da cidade informou que não vai abrir investigação sobre o caso.

Veja também

Não transfira para Deus o seu perdão

Na mensagem de abertura do Programa Cidade Aberta da Rádio Caraíba, edição desta sexta-feira (10), o locutor Eloilton Cajuhy lembrou que o