‘Qual governante não gostaria de reabrir comércio?’, questiona Rui pedindo ‘responsabilidade’

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Instagram

O governador Rui Costa (PT) questionou durante um debate virtual neste sábado (16): “Qual governante não gostaria de reabrir comércio e voltar à normalidade”? Apesar do questionamento, Rui pregou que é preciso ter “responsabilidade com a vida humana”.

“A guerra de narrativas e a dúvida plantada na cabeça das pessoas em relação à gravidade da Covid-19 só faz com que o problema se prolongue”, disse o governador no debate Diálogos, Vida e Democracia, que reuniu os governadores Flávio Dino (Maranhão), Helder Barbalho (Pará) e Renato Casagrande (Espírito Santo).

O petista comentou que os países que tiveram sucesso e que já estão podendo fazer a sua retomada não são os que ficaram indecisos sobre o que fazer. “Tiveram coragem e unidade, colocando a vida das pessoas acima das diferenças ideológicas. Não tem economia funcionando se as pessoas estiverem mortas”, disse.

“Vamos continuar fazendo a nossa parte, governadores e prefeitos, com o apoio do povo brasileiro, priorizando a vida, a assistência social e a retomada para recuperar o prejuízo após a passagem deste momento crítico”, finalizou.

Veja também