Psicóloga de 29 anos é morta com facadas no pescoço pelo namorado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Suspeito de ter cometido o crime é um repositor de supermercado, de 43 anos, que foi preso. Homicídio ocorreu após um desentendimento familiar na madrugada deste domingo (11)
Mulher foi morta a facadas pelo namorado, em Tupi Paulista (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Uma psicóloga de 29 anos morreu após ser esfaqueada pelo namorado na madrugada deste domingo (11), no Jardim Aparecida, em Tupi Paulista.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher no chão, ensanguentada e com ferimentos no pescoço, provocados por golpes de faca.

A vítima foi socorrida e levada pelo irmão ao Pronto Atendimento Médico Municipal Doutor Francisco Manzano Thome. Ela foi atendida, medicada, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde, de acordo com a PM.

Ainda conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime, um repositor de supermercado de 43 anos, era namorado da vítima. O homicídio ocorreu após um desentendimento familiar, segundo a corporação.

Com as características do suspeito, a PM conseguiu localizá-lo por volta das 7h30, no acostamento do km 139 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), onde, após ser abordado, confessou ter cometido o crime.

O homem foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Tupi Paulista, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, ainda conforme a PM.

*Por G1 Presidente Prudente

Veja também