Provas do vestibular da Uneb serão aplicadas a partir deste domingo (17)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

As provas do vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) serão aplicadas neste domingo (17) e na segunda-feira (18). Os 41.795 candidatos inscritos , sendo 14.338 na capital e 27.457 no interior do estado, devem acessar os locais de prova no site do processo seletivo.

Cerca de 2,7 mil profissionais irão trabalhar para garantir a realização do certame em 24 estabelecimentos da capital e 66 do interior do estado, contemplando 24 cidades onde a universidade possui campus. De acordo com o edital de convocação, os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local. Os exames terão início às 8h.

No primeiro dia, os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já no segundo dia, serão aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

A Uneb oferece neste ano 4.069 vagas, distribuídas em 145 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidas nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas, com entrada para os semestres 2018.1 e 2018.2. Mais informações estão disponíveis no site da Uneb.

*Fonte: Ascom/Uneb

Veja também