PRF recupera em Senhor do Bonfim (BA) veículo roubado em Potiraguá (BA)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
A PRF BA continua batendo recordes e nesses primeiros dez meses do ano já recuperou 762 veículos roubados sendo que 444 deles apresentavam algum tipo de adulteração veicular

PRF

PRF recupera em Senhor do Bonfim (BA) veículo roubado em Potiraguá (BA)

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã de sexta-feira (19), um veículo roubado em janeiro/2020 e que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF localizada no município de Senhor do Bonfim (BA).

Os policiais abordaram o veículo Fiat/Cronos na BR 407 – km 117. Ao realizar uma fiscalização minuciosa no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados. A ocorrência do crime foi registrada em Potiraguá (BA), em 23/01/2020.

O condutor do automóvel, um homem de 23 anos, foi detido e conduzido à Polícia Civil. Ele poderá responder pelo crime de receptação (art. 180 CP) de veículo roubado. O passageiro, um homem de 20 anos, também foi encaminhado para a Delegacia.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.

Veja também