Preso suspeito de matar ex-mulher com foice por não aceitar fim da relação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Crime ocorreu na cidade de Caem, no dia 30 de setembro. Ele fugiu e foi capturado pela polícia em cidade vizinha
Homem matou ex-mulher com foice por não aceitar fim de relação (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher, de 39, com golpes de foice, na cidade de Caem, centro norte da Bahia, por não se conformar com o fim do relacionamento. A vítima foi identificada como Vânia Lúcia de Jesus Silva.

O crime ocorreu no dia 30 de setembro, mas Edilson de Jesus Alves, conhecido como “Grande”, só foi preso na última sexta-feira (17), depois de ter fugido e ter sido localizado pela polícia no distrito de Delfino, no município de Umburanas, a cerca de 110 quilômetros de Caem.

O mandado de prisão contra ele foi cumprido em ação conjunta das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal de Umburanas. O delegado Eduardo Brito, responsável pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, disse que, mesmo depois de ter separado do marido e com as brigas do casal, era Vânia quem ainda cuidava da alimentação dele.

No dia crime, Edilson ingeriu bebida alcoólica e foi para a casa da ex-mulher com a foice. O suspeito foi levado e transferido para o Complexo Policial de Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça.

*Por G1 BA

Veja também