Prefeitura volta a flexibilizar funcionamento do comércio de Senhor do Bonfim; confira as novas medidas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Prefeito Carlos Brasileiro se reuniu com representantes do comércio neste sábado (30) – Foto: Ascom / Prefeitura de Senhor do Bonfim-BA

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, se pronunciou mais uma vez sobre medidas de contenção ao coronavírus em nosso município. Em live no Facebook, Brasileiro começou falando sobre os dados publicados diariamente no Boletim Epidemiológico, tranquilizando a população a respeito de interpretações equivocadas por parte de algumas pessoas.

O prefeito informou que a partir deste domingo (31) haverá mais uma barreira sanitária na sede, que será instalada na entrada do Brisas do Monte. Equipes da prefeitura descobriram que pessoas oriundas de outras cidades estão tendo acesso ao centro de Bonfim a partir deste bairro.

Disse ainda que outras barreiras serão instaladas e, por enquanto, descartou a possibilidade de lockdown, mas adiantou que a medida pode ser adotada, caso seja necessário.

Após reunião com representantes do comércio, Carlos Brasileiro anunciou que essa atividade voltará a funcionar a partir de segunda-feira, 1º de junho, das 11h às 17h, até sexta-feira. A feira livre também retornará no próximo sábado, 06 de junho.

Outras atividades, como academias, serão chamadas para uma reunião na prefeitura, na próxima semana, para buscar um retorno planejado e seguro.

Assista ao vídeo do prefeito Carlos Brasileiro falando sobre medidas contra o novo coronavírus em Senhor do Bonfim:

Posted by Prefeitura de Senhor do Bonfim on Saturday, May 30, 2020

Veja também