Prefeitura de Senhor do Bonfim realizará audiência online para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais – 2º quadrimestre 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, realizará audiência pública online para Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2020 em atenção ao disposto no Art. 9º – § 4º LRF, que acontecerá no dia 24/09 (quinta-feira), às 18h no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

A referida audiência tem por objetivo ampliar a transparência e permitir maior controle da sociedade sobre a gestão de recursos públicos, demonstrando assim a situação das finanças públicas municipais, bem como o cumprimento dos limites constitucionais e legais, além das Metas Fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, fundamentais na previsão de riscos e na correção de desvios capazes de afetar o equilíbrio público.

Em razão da pandemia desencadeada pelo Coronavírus e das recomendações de isolamento social, de modo a evitar a aglomeração de pessoas no plenário da Câmara Legislativa, toda audiência será transmitida de forma online através do portal CÂMARA DE BONFIM no YouTube.

É de fundamental importância a participação popular, por ser um momento oportuno para conhecimento da gestão realizada pela Administração Pública Municipal.

Veja também