Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza reunião com carroceiros

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Com o objetivo de discutir e organizar o trabalho desenvolvido pelos carroceiros na cidade de Senhor Bonfim, a prefeitura convocou uma reunião que contou com a presença de donos de veículos movidos por tração animal.

O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12 de março, na sala de reuniões da prefeitura. Participaram da reunião, o secretário de Administração, Cláudio Nunes, o Chefe de Gabinete, Helder Amorim, e o representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo (Sedet), Denis Alberto Alves de Souza.

O objetivo da reunião foi para traçarmos algumas situações que precisam ser adequadas nessa atividade. Entre elas, o recadastramento, o volume de peso e a mobilidade das carroças pelo centro da cidade”, disse o secretário Cláudio Nunes.

Dez carroceiros participaram da reunião, entre eles, o senhor Braulino Cruz da Silva, com 71 anos de idade e 40 anos de profissão. “Foi muito bom. Estava na hora de acontecer uma reunião como essa. A gente que anda certo, não pode pagar pelo erros de alguns colegas que exageram com os animais”, alertou o carroceiro.

Conforme o código de postura do município, o máximo de peso autorizado para ser transportado nas carroças é de 150 quilos. Na próxima segunda-feira, 19 de março, às 9 horas da manhã, acontecerá uma nova reunião com os carroceiros na prefeitura.

Para o recadastramento serão necessários os seguintes documentos: Xerox da Identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

*Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-BA

Veja também