Prefeitura de Senhor do Bonfim prepara plano de retomada das atividades

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, ao lado do vice prefeito Zé Antônio e do secretário de Saúde, Neto Guimarães, mais uma vez falou à população bonfinense, através de live no Facebook oficial da prefeitura, sobre medidas de combate ao coronavírus no município.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico, divulgado nesta sexta-feira, 31 de julho, Senhor do Bonfim registrou até o momento 288 casos positivos de Covid-19, com 05 óbitos.

Prefeito falou que tomou conhecimento que grupos políticos estariam fazendo aglomerações em reuniões para discussões políticas e pediu à população que denuncie às equipes de fiscalização.

Informou que nem sempre a fiscalização consegue atender todas as denúncias no tempo certo, mas ponderou que as pessoas devem continuar denunciando para que o “trabalho continue firme em defesa da vida”.

A feira orgânica que acontece na Praça Juracy Magalhães, em frente à prefeitura, voltará a partir da próxima quinta-feira, 06 de agosto. Segundo o prefeito, os feirantes tomarão medidas de segurança.

A grande novidade da live deste sábado, foi o anúncio, por parte do prefeito Carlos Brasileiro, dá possibilidade da retomada geral das atividades na cidade.

Brasileiro informou que, se durante a próxima semana, o número de casos ativos da doença permanecer em queda, a prefeitura vai divulgar um plano de retomada das atividades no município, já a partir do dia 10 de agosto. Hoje, o número de casos ativos é de 27 pacientes.

Confira a fala de Brasileiro no vídeo abaixo:

Posted by Prefeitura de Senhor do Bonfim on Saturday, August 1, 2020

Veja também

Senhor do Bonfim: Lei Orgânica faz 30 anos

A Lei Orgânica Municipal é o conjunto de normas que disciplina as regras de funcionamento da administração pública e dos poderes municipais.