Prefeitura de Senhor do Bonfim leva pavimentação para mais uma rua do bairro Itamaraty

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim-BA

O prefeito Carlos Brasileiro visitou na última quinta-feira, 23 de abril, as obras de pavimentação, rede de esgoto e sistema de drenagem da Rua Maria Bethânia, localizada no bairro Itamaraty.

Durante vistorias às obras, acompanhado da equipe de engenharia da Secretaria de Infraestrutura, o chefe do Executivo aproveitou para ouvir alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com a obra do programa Bonfim em Desenvolvimento.

Dona Castalha Heleno Oliveira era uma das moradoras que esbanjava felicidade. “Gostar é pouco, amei! Nossa rua está ficando linda”, ressaltou satisfeita. O aposentado Pedro Procópio de Souza também falou da felicidade com o calçamento. “Aqui a gente vivia dentro da lama, realmente está muito bom”, comemorou.

Para a realização das obras, foram investidos cerca de R$ 100 mil com recursos próprios e oriundos da cessão onerosa obtidos com o leilão do pré-sal. O trecho em construção engloba a Rua Maria Betânia e uma via transversal que liga ao bairro Itamaraty. O calçamento tem 185 metros de cumprimento e está sendo executado pela Lima Cunha Construtora.

“Estou muito feliz por estar realizando esse sonho de mais de 30 anos e atendendo diretamente cerca de 80 famílias”, enfatiza o prefeito Carlos Brasileiro.

A previsão da Secretaria de Infraestrutura é que a obra seja concluída até o final do mês de abril. “Adorei! Estamos muito felizes, só quem paga é Deus”, disse com sorriso estampado no rosto a dona de casa Altiore Celina da Silva.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo