Prefeitura de Senhor do Bonfim convoca proprietários de carros de som para realizar vistoria anual

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Gerência de Serviços Públicos, está convocando todos os proprietários de carros de som cadastrados para realizar serviço de publicidade no município, para comparecer ao órgão fiscalizador que fica localizada no Prédio Sede da Prefeitura de Senhor do Bonfim – 1º andar.

Conforme o órgão, vinculado à secretária de Administração, os veículos cadastrados devem obrigatoriamente ser vistoriados para que seja expedido o alvará 2018.

É necessário comparecer na prefeitura para receber a autorização da vistoria do veículo. Estando tudo correto na inspeção, o proprietário deve regularizar o alvará 2018”, esclarece Sérgio dos Santos, gerente de Serviços Público.

A Gerência de Serviços Públicos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A regularização acontecerá até do dia 31 de março.

*Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA
Telefones: 74 3541-8366 / 99110-9117

Endereço: Praça Juracy Magalhães, 126
E-MAIL: ascom@pmsb.ba.gov.br
SITE OFICIAL: www.pmsb.ba.gov.br
FAN PAGE: www.facebook.com/oficialpmsb

Veja também