Prefeitura de Jaguarari realiza lavagem e higienização em toda a extensão da feira livre municipal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Administração, realizou neste domingo (31), a limpeza e higienização da Feira Livre Municipal, localizada no centro da cidade. Dando Continuidade às ações do programa municipal de limpeza urbana “Cidade limpa, cidade para todos”, uma equipe formada por 15 servidores da limpeza, com apoio de dois caminhões pipa, realizou a lavagem em toda a extensão da feira livre, deixando o local bem mais aprazível.

O serviço, realizado de forma inédita, removeu, tanto da parte interna, quanto da externa, todo lixo produzido durante a comercialização de produtos e alimentos no local.

A Secretaria de Administração informa que esta ação passará a ser constante, seguindo o cronograma de forma que, ao final de cada mês, a referida higienização ocorra proporcionando aos feirantes e consumidores, melhores condições de trabalho no local.

A prefeitura informa que os serviços de lavagem e higienização dos mercados municipais também será levado aos distritos e povoados que possuam feira-livre como: Pilar, Santa Rosa e Gameleira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Veja também