Prefeitura de Jaguarari prorroga reabertura parcial do comércio por mais 15 dias

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura de Jaguarari publicou nessa sexta-feira (03), o Decreto Municipal Nº 200/2020, prorrogando os prazos de vigência dos decretos Nºs 156, 157, 161, 165, 182 e 185, que dispõem da reabertura parcial de estabelecimentos comerciais, clinicas e consultórios odontológicos com restrições e adoção de medidas obrigatórias de prevenção ao novo coronavírus. O novo decreto terá validade de 15 dias, a contar da sua publicação.

A nova publicação mantém todas as determinações preventivas e de combate à propagação do novo coronavírus no município. Porém, o novo decreto traz em seu corpo uma alteração importante. O município entende que os profissionais de saúde e aqueles que atuam diretamente com a população, como feirantes e pessoas que trabalham em lotéricas e correspondentes bancários, pertencem aos grupos mais expostos ao contágio pelo novo coronavírus apesar do uso de EPI’s e de seguir os métodos de prevenção. Por esta razão, deverão realizar, de forma prioritária, testagem rápida para detecção da doença.

Qualquer cidadão poderá denunciar o descumprimento do Decreto mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Veja também

Senhor do Bonfim: Lei Orgânica faz 30 anos

A Lei Orgânica Municipal é o conjunto de normas que disciplina as regras de funcionamento da administração pública e dos poderes municipais.