Prefeitura de Jaguarari prorroga decretos e mantém funcionamento parcial do comércio no município

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

A Prefeitura de Jaguarari publicou nesta quinta-feira (18), o Decreto Municipal Nº 185/2020 prorrogando os prazos de vigência dos decretos municipais Nºs 156, 157, 161, 165 e 182, que dispõe da reabertura parcial de estabelecimentos comerciais, clinicas e consultórios odontológicos com restrições e adoção de medidas obrigatórias de prevenção ao novo coronavírus. O novo decreto terá validade de 15 (quinze) dias, a contar da sua publicação.

A nova publicação mantém todas as determinações preventivas e de combate à propagação do novo coronavírus no município. Porém, o novo decreto traz em seu corpo uma alteração importante, permitindo que a partir de agora quiosques e lanchonetes possam abrir para acesso ao serviço delivery ou vendas presenciais, ou seja, os clientes poderão se dirigir até o local para adquirir e levar o seu produto para casa.

Qualquer cidadão poderá denunciar o descumprimento do Decreto mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Veja também