Prefeitura de Jaguarari proporciona a centenas de crianças um dia repleto de atividades e muita diversão com o ‘Criançada na Praça’

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Com uma programação especial, repleta de atividades educativas e muita diversão, a Prefeitura de Jaguarari, através de todas as suas secretarias de governo, promoveu na ultima quinta-feira (10), no distrito de Pilar e na sexta-feira (11), na sede do município, a ação Criançada na Praça.

“Esta é a semana da criança e a prefeitura de Jaguarari mobilizou diversas ações com muito lazer e diversão por todo o município, dando atenção especial às crianças que são nosso futuro”, ressaltou o Prefeito Everton Rocha.

Esta ação inédita no município levou centenas de crianças às praças Ariomar Rocha (Pilar) e Forródromo (sede) para um dia inteiro de muito lazer, passeio de bicicleta com o Cobre Bike de Pilar, apresentações culturais, brincadeiras, jogos, oficinas, música, brinquedos infláveis, recorte e colagem, palhaços, atividades educativas, lanches e distribuição de brinquedos.

Tudo preparado para a criançada aproveitar de forma gratuita. Além disso, também foram oferecidos serviços como cortes de cabelo e atendimento odontológico.

O criançada na praça foi muito elogiado por toda a população: “Um evento muito bem organizado. Ainda não tinha visto esse tipo de evento por aqui. Parabéns a administração municipal por essa atitude voltada as crianças”, agradeceu José Clovis, morador do distrito de Pilar. “Esta sendo muito interessante, esse evento abre as portas para toda a população trazer suas crianças e participar de uma programação especial”, falou Thais Soares, moradora da sede.

Esta é mais uma das muitas ações promovidas pela prefeitura de Jaguarari voltada às crianças do município e aprovada pela população.

Veja também