Prefeitura de Jaguarari inicia reforma de praças na localidade de Catuni da Estrada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

A prefeitura de Jaguarari iniciou na última segunda-feira (09), a revitalização da Praça da Igreja na localidade de Catuni da Estrada, local onde são realizadas as novenas da igreja católica. Segundo o secretário de Infraestrutura, Fábio Vieira, o local passará por uma transformação, sendo realizados os serviços de pintura dos bancos com aplicação de cerâmica, poda e recuperação do cruzeiro, canteiros e troca de toda a iluminação publica.

“Enquanto estava acompanhando a obra, recebi o agradecimento dos moradores de Catuni. Essa praça nunca passou por reforma desde a sua construção a mais ou menos 10 anos”, pontuou Fábio Vieira.

O prefeito Everton Rocha falou das reformas de praças que estão acontecendo no município. “Recuperar nossos espaços públicos também é uma preocupação de nossa administração. Após concluirmos a reforma da Praça da Igreja, iremos iniciar a Praça São Vicente de Paula que há anos não recebe cuidados por parte do poder publico. Gostaria de salientar que já concluímos a reforma da Praça Mãe Adelaide, localizada na Rua do Açude”, falou o prefeito.

Veja também

Respirando a vida

Blog do Eloilton Cajuhy Respiro as boas novas de um dia que me vem com cheiro de paz e recomeço… Consagro meu