Prefeitura de Jaguarari amplia numero de barreiras físicas pelo município

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Visando dar total efetividade ao Decreto Municipal nº 0116/2020 publicado pelo prefeito Everton Rocha, nesta terça-feira (24), a secretaria de Administração, com apoio da guarda municipal, implantou mais uma barreira fixa as margens da BR-407, que dá acesso a diversas comunidades, como Gameleiras, Jacunã, Ponta da Serra, Santa Rosa de Lima, entre outras.

Esta ação se faz necessária a fim de impossibilitar a entrada de ônibus, vans e topiks, vindos de outras regiões que existam casos confirmados ou suspeitos do COVID 19, no município de Jaguarari.

“As ações continuarão acontecendo de forma constante, bem como o monitoramento em tempo real do que está acontecendo no município e fora dele, para que possamos agir de imediato e resguardar a saúde da população. Solicitamos a ajuda e compreensão da população, seguindo as recomendações das autoridades, nesse momento crítico, para que possamos salvar vidas. Estamos 24h nesse momento trabalhando para proteger a população, conforme determinou o prefeito Everton Rocha”, pontuou o secretário de Administração, José do Vale.