Prefeitura de Bonfim inicia entrega dos boletos do Garantia-Safra nesta segunda-feira (18)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (Sedaf), inicia a entrega dos boletos do Garantia-Safra a partir de segunda-feira (18), e segue até a próxima sexta-feira (22).

O programa beneficia agricultores familiares que tiveram perda na safra em decorrência de seca ou enchente. No município de Senhor do Bonfim cerca 1.500 famílias serão beneficiadas.

As inscrições estão sendo realizadas nos distritos e comunidades rurais, na sede da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, localizada na Rua Juracy Magalhães, s/n, Centro, ao lado da Prefeitura, e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Atenção para os documentos necessários à inscrição no programa Garantia-Safra: CPF, RG, NIS, DAP, comprovante de residência e documento da propriedade rural.

O valor do benefício pago em 5 parcelas. A medida é uma forma de contribuir com a segurança alimentar da família do agricultor em épocas de perda de suas lavouras. Em 2018, o programa liberou mais de R$ 1 milhão para os agricultores de Senhor do Bonfim.

Veja também