Prefeitura de Andorinha amplia o horário do toque de recolher

FONTE: ASCOM - Prefeitura de Andorinha-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A prefeitura de Andorinha iniciou nesta segunda-feira (22) a ampliação do horário do toque de recolher. Diante do aumento da taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid-19 no estado, que atingiu a marca de 80% no último domingo (21), o Governo do Estado ampliou o horário de restrição da circulação das pessoas nas ruas, passando a valer das 20h às 5h, até o próximo dia 28 de fevereiro.

O comércio da cidade terá suas atividades encerrada às 18h, os bares, restaurantes, lanchonetes e afins, seguem abertos até as 19h e as academias até as 20h. Apenas o delivery de alimentos fica permitido até as 23h.

O prefeito Renato Brandão enfatiza a importância da população colaborar nesse momento. “Peço novamente o apoio da população. É um momento delicado que precisamos da ajuda de todos para que juntos possamos combater a pandemia da Covid-19. Seguiremos as determinações do Estado. A ocupação dos leitos nos hospitais é alarmante, e entendemos que esse é um momento de união, por isso pedimos para que toda população andorinhense possa colaborar. Nos ajude nessa luta”, afirmou.

Veja também

Tudo vai passar

Todas as coisas, na Terra, passam. Os dias de dificuldades, passarão. Passarão também os dias de amargura e solidão. As dores e