Prefeito Everton Rocha anuncia reforma das escolas do município e reajuste da data base em visita à sede da Secretaria de Educação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Atendendo convite da secretária de Educação, Edneia Ferreira e sua equipe de trabalho, o Prefeito Everton Rocha, acompanhado da primeira dama Ednélia Rocha, visitou na manha da ultima quinta-feira (14) a sede da Secretaria de Educação que recentemente passou por reforma.

Durante a recepção ao gestor, foi oferecido um farto café da manhã. Após conhecer o novo ambiente, Everton Rocha enalteceu o trabalho executado pelo servidor municipal. “Gostaria de parabenizar o trabalho de todos vocês. Mas gostaria que cada um entendesse que estamos em um recomeço de trabalho e por isso peço ainda mais empenho nos serviços prestados aos nossos alunos”, falou o prefeito Everton Rocha.

O gestor ouviu de cada servidor a garantia de ainda mais empenho na realização de suas atividades, tendo como meta fazer da educação de Jaguarari uma das melhores da região. Em seu discurso o prefeito anunciou que pretende reformar todas as 42 escolas da rede municipal ainda esse ano, oferecendo um ambiente ainda melhor para as praticas pedagógicas e educacionais.

Dando continuidade a sua agenda do dia, Everton Rocha se dirigiu até a CEMEI Yêda Barradas Carneiro para acompanhar o primeiro dia da Jornada Pedagógica junto aos professores da educação infantil. Em conversa com os educadores ouviu sugestões, questionamentos e agradecimentos por essa ser uma gestão que valoriza o servidor publico.

Agradeceu o empenho dos professores junto às crianças do município e informou que irá realizar já neste mês de fevereiro o pagamento do salário dos profissionais da educação com o reajuste da data base em 4,17%. “Pagar o reajuste da data base do profissional da educação é uma obrigação do gestor que quer ver a educação municipal cada vez melhor”, finalizou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Veja também