Prefeito de Jaguarari consegue junto a SESAB mais um aparelho de Raio-X para o município

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Cumprindo agenda de compromissos em Salvador, o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, esteve nesta segunda-feira (13) na sede da SESAB, reunido com secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas.

O encontro teve como pauta o fortalecimento da saúde do município e resultou na conquista de mais um aparelho de Raio-X ainda mais moderno. Este equipamento, por sua vez, será instalado no Hospital Municipal após a reforma.

O outro aparelho de Raio-X, que chegou ao município no último sábado (11), será encaminhado para o distrito de Pilar, devido ao grande numero de atendimento na sala de estabilização que funciona 24 horas, atendendo aos pacientes de toda região dos distritos de Pilar e Santa Rosa.

“Com a chegada deste novo aparelho iremos proporcionar maior qualidade e nitidez nos exames, garantindo uma melhor qualidade no diagnóstico por imagem, melhorando ainda mais a assistência prestada aos pacientes do nosso hospital. Esse equipamento recém conquistado é do modelo 500 MA com reveladora, ainda mais moderno”, explicou o prefeito Everton Rocha.