Prefeito de Bonfim pede autorização à Câmara para contrair empréstimo e pagar com 20 anos

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Jr. (DEM), enviou à Câmara Municipal nesta terça-feira (21), Projeto de Lei que pede autorização ao legislativo para contrair empréstimo no valor de 3 milhões e 400 mil reais, junto à União, através da Caixa Econômica Federal. O pedido é em caráter de urgência.

Segundo o projeto encaminhado à Câmara, o dinheiro será aplicado na execução de projeto integrante do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM), podendo ser utilizado para capacitação de técnicos e gestores municipais, consultorias, aquisição de equipamentos de informática, entre outras atividades.

O prazo de pagamento do referido empréstimo, de acordo com o prefeito, é de 20 anos, em parcelas cujo valor inicial é de 877 reais e 86 centavos, podendo chegar até a última parcela a 15 mil 778 reais e 56 centavos. Na mensagem de justificativa, enviada anexo ao projeto, Laércio Jr. considera o empréstimo como “sendo inegavelmente vantajoso para o Município”.

Veja no link abaixo abaixo a íntegra do projeto e mensagem de justificativa do prefeito Laércio Jr.

Veja também