Prefeito de Andorinha participa de reunião com representantes da Coelba e cobra solução para os problemas no fornecimento de energia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Ascom/Prefeitura de Andorinha-BA

O prefeito Renato Brandão participou na quinta-feira (02), na Câmara de Vereadores, de reunião para tratar junto a Coelba sobre o fornecimento de energia no município. Durante o encontro foram levantadas algumas pautas, dentre elas, os problemas no fornecimento de energia e a falta de entrega de fatura para os consumidores da zona rural.

Durante a reunião o prefeito Renato Brandão solicitou uma resposta da Coelba com prazo para solução definitiva para os problemas de oscilação de tensão no município, que costumam acontecer em horários específicos. Também foi solicitada uma resposta a respeito da execução de projetos do Luz Para Todos em Andorinha.

Segundo o supervisor da empresa, Cleber Pablo, presente à reunião, as ações de inspeção da rede de Andorinha serão realizadas como o objetivo de buscar solução definitiva para as falhas no fornecimento de energia. Ele estimou um prazo de 15 dias para a execução dos trabalhos, a depender das adversidades climáticas.

Estiveram presentes representando a Coelba, o supervisor, Fabrício Mello, e o analista Maicon Santos; o secretário de Administração, Carlos André Guimarães, o presidente da Câmara de Vereadores, Marinaldo Oliveira e os vereadores Clériston Gregório, Ednaldo de Oliveira, José Albino, Fausta Amorim e Jairo Duarte. Também participou da reunião virtualmente a gerente do Centro de Atendimento ao Consumidor, Adriana Teodorio.

Veja também